Pontos deVistas

Eu gosto do dinheiro, mas não sou correspondido.

"Rhophalocera" Anterior Seguinte

"Rhophalocera"

       Anterior Seguinte       

  Fauna     Kodak DX6490  

Uma borboleta na sua pausa "kit kat".

  Informação técnica

Fotografia N.º: 223

Publicado em: 2006-07-23

Grupo: Fauna #Fauna

 Câmera: Kodak DX6490

 Abertura: f 4

 Distância focal: 6.3 mm (35mm equiv.: 36 mm)

 Velocidade do obturador: 1/350 sec

 Flash: Disparado With flash

  Mais fotografias

Queres? "Cytisus scoparius" Restos da quadra natalícia Inocência e pureza Na terra das formigas Publicidade Lego em ferro Uma voltinha? As meninas Coroa Não metas o nariz onde não és chamado Vamos brincar? Água na boca "Rosaceae" Para todos os que por lá passaram Os jardins são de cimento? "Devagarmente" Night in afternoon Linhas cruzadas Aguarela

  Escolha da semana

Existe um olhar by Manu: Teia
Existe um olhar by Manu: Teia

  Comentários

Existem 4 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
M
Marirs
em 2006-07-23 14:58

Fantastic... Lovely macro

02
C
Cris
em 2006-09-01 15:03

Macro espectacular!!!! Com que objectiva é que fotografaste esta foto? E a que distância estavas da borboleta? Se não tiver sido com uma Canon, sabes de alguma Canon que dê o mesmo resultado? Obrigada e continua com estas fotos maravilhosas :-)

03
R
Remus
em 2006-09-03 12:10

Obrigado.
Tirei esta foto, com uma simples máquina compacta, uma Kodak DX6490. Por isso o objectiva, é a da máquina. Em relação à distância, foi de muito perto. A borboleta, não fugiu e eu tirei a foto a uns 20 cm dela. Acho que o segredo desta foto, foi de ter sido tirada de muito perto, por isso acho que, com qualquer outra máquina se conseguia um resultado semelhante.

04
C
Chica
em 2014-11-27 12:31

UM SHOW!!!! Perfeição é o nome! Linda! abraços, chica