Pontos deVistas

Mas que mundo este. Poderia ser tão maravilhoso se não fossem certas pessoas.

Quem espera desespera Anterior Seguinte

Quem espera desespera

       Anterior Seguinte       

  Água Water    Kodak DX6490  

Todos nós esperamos por algo. Alguns, preferem esperar em pé, outros preferem esperar sentados. Eu não tenho paciência para esperar muito tempo, mas quando tenho que esperar, prefiro esperar sentado... :)

  Informação técnica

Fotografia N.º: 331

Publicado em: 2007-01-28

Grupo: Água #Water

 Câmera: Kodak DX6490

 Abertura: f 6.3

 Distância focal: 15.6 mm (35mm equiv.: 90 mm)

 Velocidade do obturador: 1/500 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

À espera da hora Perguntas & Respostas As palavras que te escreveria Muita parra, pouca uva Início do segundo acto Os Borg Braço da Ria Prontos, para qualquer emergência Mobilidade Metalizado "Pelargonium" Ela chegou! Um bem precioso Nos dias de S. Martinho Splash! Porque eles passaram! Latência modal Bela Adormecida Também tenho tomates Esquinas da Casa

  Escolha da semana

Existe um olhar by Manu: O verde ficou à porta
Existe um olhar by Manu: O verde ficou à porta

  Comentários

Existem 6 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
F
Francisco Oliveira
em 2007-01-28 20:32

A fotografia está ok. Mas parece-me que há uma rede mesmo em cima da rebentação. Isto é proibidíssimo. Mas ninguém deve estar a ver.

02
B
Badala
em 2007-01-28 23:01

Bem tenho de dizer que o que me atraí primeiro são as cores e a composição. Gosto de ver as pessoas a verem o tempo passar e a divertirem-se só com o facto de pôrem a conversa em dia.

03
F
Fotografias Aglo
em 2007-01-29 07:08

Creo que ya lo he comentado en algun sitio pero vuelvo a decirlo ahora, las fotos con mar me encantan y debe ser por vivir en el interior...Por cierto y perdon por la ignorancia pero esas redes que hay se usan tan cerca de la playa?

un saludo

PD: La paciencia es la madre de todas las ciencias.

04
R
Remus
em 2007-01-29 20:36

Antes demais obrigado pelos vossos comentários.
Esta fotografia foi tirada durante a recolha das redes de pesca, pelos pescadores da cidade de Espinho. Seguindo as tradições da Arte Xávega, as traineiras lançam as redes de alto mar e depois são recolhidas na praia.

05
P
Paulo Costa
em 2007-02-01 12:45

gostei do enquadramento

06
P
Pedro Ribau
em 2007-02-19 19:44

Boa foto,documenta um pedaço da cultura portuguesa.