Pontos deVistas

As pessoas hoje conhecem o preço de tudo e o valor de nada.

Dentro dos limites de velocidade Anterior Seguinte

Dentro dos limites de velocidade

       Anterior Seguinte       

  Fauna     Nikon D90  

Designa-se por velocidade a relação existente entre determinada distância percorrida e o tempo que tenha que ser gasto para o percorrer.

Estes Garranos são animais muito conscientes, que andando na estrada têm que respeitar as regras de trânsito, nomeadamente os limites de velocidade.
É pena que muitos humanos não possuam o mesmo nível de consciência e de respeito. Já que é sabido que o excesso de velocidade é a principal causa de acidentes graves nas estradas. Quando são somente os próprios transgressores a terem o acidente, isso é menos mal. Que tivessem juízo! O imperdoável é quando provocam acidentes que ceifam vidas dos que circulavam em perfeita segurança.

  Informação técnica

Fotografia N.º: 3425

Publicado em: 2018-11-30

Grupo: Fauna #Fauna

 Câmera: Nikon D90

 Abertura: f 5.6

 Distância focal: 200 mm (35mm equiv.: 300 mm)

 Velocidade do obturador: 1/250 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Mundos mais ledos Irmão, irmãos Pela feira Ninguém avança em linha recta A velha e o garrafão Transformer praiano Já te avisei Carotenoides Dupla experiência 14.º aniversário do Pontos de Vistas Olho para dentro do gradeamento Tui Inculca por tulipa Os homens são como os rios Domino gratias Limbo das folhas verdes Pequeno-almoço Hipnose Passa, ave, passa Subir e descer

  Escolha da semana

Arco-Íris Reloaded: A concert on an unusual stage
Arco-Íris Reloaded: A concert on an unusual stage

  Comentários

Existem 14 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
M
Martine Libouton
em 2018-12-01 10:12

Hop j'aime beaucoup ta photo 5*

02
O
Oldshutterhand
em 2018-12-01 11:45

After all, they keep nicely on the right side so that the speeders pass by.

03
W
Willem
em 2018-12-01 17:15

They will not get a ticket for speeding...

04
A
Ana Lúcia
em 2018-12-01 17:26

Estão giros, só tenho pena que se estejam a ir embora e não a chegar.

05
M
Manu
em 2018-12-01 18:10

Ao texto só faltou uma recomendação, quando se caminha, nunca andar lado a lado, mas em fila🙂
Uma caminhada vagarosa que gostei.

06
M
Maria Antonieta
em 2018-12-01 18:11

Tudo nos conformes.. e já sabemos que o cavalo é tão ou mais inteligente do que o Homem ;) ...mas aonde se dirigiam e quem os conduzia? O Remus? :)

07
J
João Menéres
em 2018-12-01 23:59

E deviam caminhar pelo lado esquerdo da estrada...

Belo momento, Remus.

08
R
Roadrunner
em 2018-12-02 15:28

Mas estes são capazes de a ultrapassar. E são capazes de ser os únicos a cumprir…

Saudações!

09
R
Rute Saraiva
em 2018-12-02 18:25

Paisagem bucolica a transmitir muita serenidade. Dá-me ideia que estes cavalinhos vão em transgressão... por irem demasiado devagar!... ;)
1 beijo

10
E
Elisa Fardilha
em 2018-12-03 21:15

Magnífica foto, com uma luminusidade fabulosa.
Adorei a foto!

Beijinhos.

11
D
Dida
em 2018-12-05 00:50

Bela caminhada.
Inspira paz.
Gostei

12
A
Alex
em 2018-12-07 00:19

sem dúvida... estes não excedem :D

13
O
Omar
em 2018-12-09 16:28

Without doubt, they are in the speed limit, I know what you mean, unfortunately humans don't get it in their head...

14
R
Remus
em 2018-12-26 21:20

Obrigado por fazerem este caminho comigo.

Martine Libouton: Merci.
Oldshutterhand, Willem and Omar: Thank you.
Ana Lúcia: É tudo uma questão de perspectiva. Eles devem estar a chegar ao destino deles. :-D
Manu: E eu acho que eles sabem isso. Mas como esta estrada é de pouco movimento, eles "arriscam" ir na conversa lado a lado. Devem estar a falar mal do que vai a trás. :-P
Maria Antonieta: São cavalos selvagens. Eles andam à vontade e ninguém os conduz. Para onde iam? Não sei. Confesso que não lhes perguntei. ;-)
João Menéres: Está certo. Mas do lado onde eles vão, possui mais "passeio" para eles andarem do que do outro lado.
Rute Saraiva: Mas nestas estradas não existe velocidade mínima. Não é uma das auto-estradas que vão ter à Buraca. :-)