Pontos deVistas

Sem chuva não há flores.

Vai um limão? Anterior Seguinte

Vai um limão?

       Anterior Seguinte       

  Comestíveis Edibles    Kodak DX6490  

A Internet está cheia de mentiras e de mitos falsos.
Isso é um facto e cada vez mais tende a ficar pior.
Um desses mitos envolve o limão e os métodos contraceptivos. Segundo esse mito, o sumo do limão pode ser espremido e colocado num pedaço de esponja ou algodão, que posteriormente seria colocado dentro da vagina antes do sexo.

O limão é uma fruta ácida e que até tem propriedades antibacterianas naturais devido ao seu pH baixo, mas isso não é suficiente para agir como um método anticonceptivo. Para não falar nos danos que o ácido causará à vagina e ao útero. Mas por outro lado... ficará a cheirar a limão.

  Informação técnica

Fotografia N.º: 4795

Publicado em: 2023-07-28

Grupo: Comestíveis #Edible

 Câmera: Kodak DX6490

 Abertura: f 3.2

 Distância focal: 13.7 mm (35mm equiv.: 78 mm)

 Velocidade do obturador: 1/15 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Altruísta Retinir, ondular Estuário do Douro Não compra a felicidade Os pássaros Espádice Pode ter cágado Zínias, zínias e mais zínias Antes de colhido Próxima refeição Não há primavera sem flores Pôr o espírito em brancura Reutilização Açucareiro O Lidador Vou partir, para outro lugar Seguindo o mar grande do Fim Verde esperança reluz Tactear as trevas O mar está ali

  Escolha da semana

Estive a carregar baterias e sem tempo para fazer a escolha desta semana.
;-)

  Comentários

Existem 9 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
J
Janita
em 2023-07-28 09:26

Realmente o Remus tem toda a razão: "A Internet está cheia de mentiras e de pseudo mitos"...a começar por aqui!!!

Já a foto está muito sugestiva... está, sim senhor! 😜

02
M
Manu
em 2023-07-28 10:18

Prefiro pensar na deliciosa limonada que faço com eles. :)
O fundo amarelo a condizer com a cor do limão ficou muito bem.

03
A
Ana Lúcia
em 2023-07-28 14:07

Estrume de crocodilo com mel, assim faziam alguma egípcias antigamente ou sementes de cenoura selvagem receita de Hipócrates, o pai da Medicina (esta muito original e seriamente vegan) :) AGORA!!! Limão???? Sério??? Isto deve ser mais um esquema do Chefe da Máfia do Norte! que pretende evitar a todo o custo a proliferação da população no centro e sul do país. PRENDAM-NO!!!

04
A
Ana Lúcia
em 2023-07-28 14:09

Quanto à fotografia, adorei o limão trapeziste nesse fundo amarelo da tenda do circo, maravilhosa sim, sim... de facto.

05
J
Janita
em 2023-07-28 15:11

Ah, Remusinho, mê rico menino... só eu, para alcançar até onde vai essa sua mente perversa de menino mal-comportado.
O Remus colocou apenas um limão virado para baixo, tivesse colocado outro, na mesma posição e a par, seria por demais evidente saber aonde queria chegar...nã hei?
"A Mim Não Me Enganas Tu"



Sabe como diz aquela cantiguinha?

06
L
Lis
em 2023-07-28 16:07

O siciliano, um limão que não compro com freqência e não se compara ao nosso 'Taiti' verdinho e com acidez forte. Não fico sem ele.
Quanto ao usar para outros fins, sem palavras, Remus claro que é conversa de malucos.
abraço, meu amigo.

07
W
Willem
em 2023-07-28 20:00

I like your presentation and framing here.

08
R
Roadrunner
em 2023-07-30 18:43

Vai, claro. E eu que sou apreciador de limões, cheiro a limão e vagina. 😁

09
R
Remus
em 2023-09-25 18:35

Estou grato pelos vossos comentários. Eles são sempre muito importantes.

Janita: Começar por aqui???? Ora essa! E depois queixa-se que não lhe ligo nenhum...
Ana Lúcia: Eu acho que entre colocar limão ou estrume com mel, que venha o diabo e que escolha. :-S
Willem: Thanks.