Pontos deVistas

A felicidade nunca sai de moda.

5000 Anterior Seguinte

5000

       Anterior Seguinte       

  Grafismos Graphics    Nikon D70  

É com imensa alegria e gratidão que celebro (celebramos) este marco significativo da publicação de 5000 fotografias no Pontos de Vistas!

Desde a primeira fotografia, no já longínquo ano de 2004, que esta jornada tem sido repleta de momentos únicos e de memórias que perdurarão para sempre.
Cada fotografia representa um pedaço, um vislumbre da minha vida, do que que visitei, do que imaginei e do que vi e vivi.

Este feito extraordinário só foi possível graças ao apoio, dedicação e entusiasmo de todos os que visitam o Pontos de Vistas. Cada partilha, cada comentário, cada gesto de apreço é um testemunho do impacto que os nossos actos têm na vida das pessoas, mesmo que elas estejam a milhares de quilómetros de distância.

Que este marco seja apenas uma etapa desta jornada. Que continuemos a crescer, a inspirar, a fazer sorrir e a marcar de forma positiva uns aos outros, através das nossas imagens, palavras, ideias e experiências.

Obrigado a todos por fazerem parte desta incrível jornada de 5000 fotografias.
Agora, vamos ao rumo das 6000?
:-P

Quem quiser ver estas quatro fotografias num tamanho ligeiramente maior, faça o favor de clicar aqui: 5000 +.

  Informação técnica

Fotografia N.º: 5000

Publicado em: 2024-04-02

Grupo: Grafismos #Graphic

 Câmera: Nikon D70

 Abertura:

 Distância focal:

 Velocidade do obturador:

 Flash:

  Mais fotografias

Peninérvea Sentado tranquilamente Folhas disfarçadas Carlinhos e amigos Mastiga e deita fora Douro é um rio de sangue Milho para os pardais Na luz dourada Os que sonham grandemente Intensidade em amarelo Borboletas Mãe Natureza Estado físico da matéria 760 207 821 Olhem em redor Com segredos de quem passou Sextavado Aquele que espera Fibra natural Despertar do sono

  Escolha da semana

Estive a carregar baterias e sem tempo para fazer a escolha desta semana.
;-)

  Comentários

Existem 13 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
J
Janita
em 2024-04-02 14:08

Parabéns, Remusinho!
Pelas cinco mil fotografias e pelos vinte anos de existência do Pontos de Vistas!
Venham dai esse braços peludos e essa chicha para eu abraçar.. ;)

02
S
Steven
em 2024-04-02 15:03

Congratulations on this remarkable milestone! I've got a long way to go as I near 3,000. I love this collage that you put together.

03
W
Willem
em 2024-04-02 17:38

Congratulations Remus on your 5000th photo upload, I enjoy your photos.

04
M
Manu
em 2024-04-02 18:14

Parabéns Remus por este festejo tão importante, que continue a brindar-nos com muitas mais e não lhe falte a força para alimentar o Pontos de Vista. :P

05
M
Manu
em 2024-04-02 18:32

Esqueci-me de dizer que o facebook me avisou que ando atrás do Remus há 11 anos, não sei se conseguirei mais 11, mas gostava, o certo é que a idade não perdoa :P

06
A
Ana Lúcia
em 2024-04-02 21:30

Muitos parabéns! ;)
Ficou muito criativo o teu 5000, e colocaste uma tulipa vermelha :)
Foi uma bela ideia! Espero que este espaço nunca feche e me continue a acompanhar sempre. Eu comecei em 2006, numa altura muito complicada da minha vida, mas contínuo a colocar uma fotografia por dia ;) Sou muito grata a quem me comenta e me ensina. Um dos meus grandes professores foi o Gonçalo, que já deixou a blogosfera, agora dedica-se a ser pai (tantas vezes que as críticas dele me irritaram, até que tive de reconhecer que tinha razão :).
Obrigada pela companhia, pelos ensinamentos e pelo Olaf :) (eu não me esqueci dele :)

07
C
Chica
em 2024-04-03 10:16

Parabéns, Remus! Desejo muitas fotos mais pra aqui admirar, pois sempre encantam! Que venham as 6000! abraços festivos, chica

08
M
Mvdfotokraam
em 2024-04-03 10:31

Congratulations with your 5.000

09
P
Pjc
em 2024-04-03 13:34

Mesmo sendo a primeira visita, em retribuição pelo amável "mergulho" que deu no "Charco", não podia deixar de congratular pela meta atingida: a publicação de 5000 fotografias. Não será para todos!
Revela muito trabalho, vontade e, certamente, sacrifício.
Muitos parabéns!

10
L
Lis
em 2024-04-05 12:49

Que beleza, Remus
Parabéns _ ainda não contabilizei as minhas mas certamente não chega a sua perfomance.
É desse hábito bonito que preenche nossos dias.
Beijinhos

11
R
Roadrunner
em 2024-04-08 08:39

Muitos parabéns, é certamente um marco importante, no fundo é um pouco o nosso ser e a nossa essência que estão reflectidos nestes momentos captados pela máquina.
Ainda não me dei ao trabalho de verificar quantas fotos já publiquei no meu Pasquim, mas serão certamente menos.

12
D
Dida
em 2024-05-10 00:35

5000 e mais algumas, hoje.
Parabéns.
Louvo-lhe a dedicação e paciência.
Perdi-me algures, num lapso de tempo. Tenho pena. Ás vezes roubo um compasso de hora e aprecio com paixão e curiosidade os vossos trabalhos.
Um abraço

13
R
Remus
em 2024-05-17 21:08

Estou-vos grato pela presença assídua e por deixarem as vossas palavras.
E vamos lá em direção das 6000 fotografias. Muito obrigado.

Manu: Claro que consegue bem mais que esse 11 anos. No mínimo quero o triplo. :-D :-P
Steven, Willem and Mvdfotokraam: I appreciate your comments.